Procurar
Últimos assuntos
Entrar
Estatísticas
Temos 54 usuários registradosO último membro registrado é Nethan
Os nossos membros postaram um total de 406 mensagens em 73 assuntos
«)S|x|T(»IcemaN Reclamação sobre membros.
+2
_K£nGÃ
RedNose
6 participantes
Página 1 de 1
«)S|x|T(»IcemaN Reclamação sobre membros.
Boa noite
Queria pedir ao Skul atenção nos membros Duck e Dark, que entraram no server sxt desrespeitando regras e playeres.. Foi pedido pra eles Pararem de camperar no respawn dos adversários mesmo assim n foi seguido as regras do nosso cla q n permite q faça camper nem bomba no respaw, sendo assim os mesmos começaram a chamar eu «)S|x|T(»IcemaN e o player IsraBR de noob e diziam q eu Chorava enquanto eles faziam respaw.
Os mesmos foram kikados e voltaram ao server e continuaram fazendo respaw e desrespeitando. levaram kick novamente entaum começaram a entrar no server usando seguinte nick...
Chora_nenem.. os mesmos foram baindos! Peço ao SKUL atenção com esses membros eles podem acabar prejudicando seu cla.
Obg, e de testemunha tenho o «)S|x|T(»Hager que estava presente.
Queria pedir ao Skul atenção nos membros Duck e Dark, que entraram no server sxt desrespeitando regras e playeres.. Foi pedido pra eles Pararem de camperar no respawn dos adversários mesmo assim n foi seguido as regras do nosso cla q n permite q faça camper nem bomba no respaw, sendo assim os mesmos começaram a chamar eu «)S|x|T(»IcemaN e o player IsraBR de noob e diziam q eu Chorava enquanto eles faziam respaw.
Os mesmos foram kikados e voltaram ao server e continuaram fazendo respaw e desrespeitando. levaram kick novamente entaum começaram a entrar no server usando seguinte nick...
Chora_nenem.. os mesmos foram baindos! Peço ao SKUL atenção com esses membros eles podem acabar prejudicando seu cla.
Obg, e de testemunha tenho o «)S|x|T(»Hager que estava presente.
Iceman- Convidado
Re: «)S|x|T(»IcemaN Reclamação sobre membros.
Nao sei exatamente o que ocorreu neste dia, mais tenho aqui a queixar sobre este servidor e clan SxT, pois estava eu RedNose e o Eumesmo, jogando no server do SxT, e começaram a chamar eu e ele de cheater, ainda mais, me baniram do server, sendo que eu estava logado no UAC, dizia a eles que estava no UAC, mais nao se importaram e me baniram;
atenciosamente: <U|C><|><RedNose>
atenciosamente: <U|C><|><RedNose>
RedNose- Mensagens : 21
Pontos : 31
éh foda isso....
E essa tbm de entrar com outro nick pra ofender os cara da SxT é atitude de criança...coisa feia.
E essa tbm de entrar com outro nick pra ofender os cara da SxT é atitude de criança...coisa feia.
<U|C>_K£nGÃ- Mensagens : 53
Pontos : 50
pois é ai vem o caso cade as shot's.
mais eu vi o tal de IsraBR entrou no server <U|C> chingando
os adms ai ele erra kick e voltava até a hora que eu me irritei ai
dei BAN mais ele resetava o moldem e voltava pra incomodar de novo
intão não me vem com essa que esse IsraBR não é santo não ele tava
falando quando o limits tava no serve IsraBR : vamo ve agora ai o limits
i ele comesaram a joga .
i otra não erra so membro <U|C> que tava no serve não mais vou conversar com eles
Blz
mais eu vi o tal de IsraBR entrou no server <U|C> chingando
os adms ai ele erra kick e voltava até a hora que eu me irritei ai
dei BAN mais ele resetava o moldem e voltava pra incomodar de novo
intão não me vem com essa que esse IsraBR não é santo não ele tava
falando quando o limits tava no serve IsraBR : vamo ve agora ai o limits
i ele comesaram a joga .
i otra não erra so membro <U|C> que tava no serve não mais vou conversar com eles
Blz
Hum vem reclama mimimi.vc acha q isso de camper nao vai ter na UBS?
FALO MAIS DPS Q ME KICK PELA 4 VEZ NAO ENTREI MAIS COM ESSE NICK.
Cara vc acha q vo me imcomoda com vc se acha de mais,se acha vc kick quem faz isso vai conseguir algo?
por iissoo seja mais educado isso é so um jogo,pra se divertir nao ra kick e chora.pow vc nao sabe oq é se divertir msm.mais em fim se nao gostam disso nao entro mais no servidor SXT se é o problema td vez q entro la vem um reclamação pro skulL,nao sabe jogam ficam chorando.nao nego q chemei de chorao nao,mais nao entri com nick algum ontem a noite.
é so isso vlw
FALO MAIS DPS Q ME KICK PELA 4 VEZ NAO ENTREI MAIS COM ESSE NICK.
Cara vc acha q vo me imcomoda com vc se acha de mais,se acha vc kick quem faz isso vai conseguir algo?
por iissoo seja mais educado isso é so um jogo,pra se divertir nao ra kick e chora.pow vc nao sabe oq é se divertir msm.mais em fim se nao gostam disso nao entro mais no servidor SXT se é o problema td vez q entro la vem um reclamação pro skulL,nao sabe jogam ficam chorando.nao nego q chemei de chorao nao,mais nao entri com nick algum ontem a noite.
é so isso vlw
<U|C>Dark- Mensagens : 73
Pontos : 90
Obg, pela atenção Skul.
Sobre o fato do RedNose jah foi pedido pra tirar o ban dele.
mais nós queriamos ver as shots e saber qual match id q ele estava logado no dia do acontecimento.
Dark não vim aki pra discutir cara, mais vc estava tentando irritar os membros do SXT, querendo nos prejudicar em algo n sei uke mais do jeito q estava, qria! E entrou com outro nick sim, mais eu jah saia q vc ia falar isso.. Er dificil saber quando vc kika um kra e ele volta ao server usando outro nick incomodativo e tirar as duas shots do nick anterior e o posterior, mais tah blz..
Sobre o Fato de outros players estarem fazendo camper no respaw foi avisado tb e foi kikado Salles do cla SCU, e o mesmo n retounou ao server usando nick abusivo!
Desejo sucesso ao cla Uc o qual não tenho nda contra. Grande abç!
Obg pela atenção q foi dada pelo lider Skul espero q o Dark e o Duck amadureção.
mais nós queriamos ver as shots e saber qual match id q ele estava logado no dia do acontecimento.
Dark não vim aki pra discutir cara, mais vc estava tentando irritar os membros do SXT, querendo nos prejudicar em algo n sei uke mais do jeito q estava, qria! E entrou com outro nick sim, mais eu jah saia q vc ia falar isso.. Er dificil saber quando vc kika um kra e ele volta ao server usando outro nick incomodativo e tirar as duas shots do nick anterior e o posterior, mais tah blz..
Sobre o Fato de outros players estarem fazendo camper no respaw foi avisado tb e foi kikado Salles do cla SCU, e o mesmo n retounou ao server usando nick abusivo!
Desejo sucesso ao cla Uc o qual não tenho nda contra. Grande abç!
Obg pela atenção q foi dada pelo lider Skul espero q o Dark e o Duck amadureção.
Iceman- Convidado
Pessoal do UC e os manos aí de outros clãs... podem ir se acostumando...o clã UC é recheado de excelentes jogadores. Vamos dominar todos os torneios esse ano e seremos chamados de cheaters sempre... é o caso de grande campeões... Todos sabemos que não usamos de artifícios para burlar o jogo. Vamos usar todos os recursos de segurança (UAC e outros, se houver) para provar que somos justos e honestos.
Outra... um dia desses fiz por volta de uns 30 pontos de tiro e tive apenas 1 morte e começaram e me chamar de cheater (na próxima vez eu tiro shot, acho que não foi no server Sxt). É uma pena que o 1.0 não esteja acostumado a grandes jogadores como nós. Vamos vencer e todos ficarão no veneninho. Paciência.
Abraço a todos.
Outra... um dia desses fiz por volta de uns 30 pontos de tiro e tive apenas 1 morte e começaram e me chamar de cheater (na próxima vez eu tiro shot, acho que não foi no server Sxt). É uma pena que o 1.0 não esteja acostumado a grandes jogadores como nós. Vamos vencer e todos ficarão no veneninho. Paciência.
Abraço a todos.
pehdepano- Mensagens : 29
Pontos : 34
Falo tudo broow
<U|C>_K£nGÃ- Mensagens : 53
Pontos : 50
Bom assunto resolvido .
Isso que eu fico puto invés dos caras vim aqui
conversa dialoga não os cara vem trazer problema
não to falando que <U|C> é santo bem pelo contrario
somo @#$!#@%#@ mais pelo menos fechamos a boca quando
é pra joga e jogamos sério União de combate revolucionando
swat 4 vocês que nos aguardem SUHSUHSHUSUSUHHUSUHSUH
ja conversei com os membros eles ja tão alertado qualquer problema
me comunica por PM
obg
bJs
Isso que eu fico puto invés dos caras vim aqui
conversa dialoga não os cara vem trazer problema
não to falando que <U|C> é santo bem pelo contrario
somo @#$!#@%#@ mais pelo menos fechamos a boca quando
é pra joga e jogamos sério União de combate revolucionando
swat 4 vocês que nos aguardem SUHSUHSHUSUSUHHUSUHSUH
ja conversei com os membros eles ja tão alertado qualquer problema
me comunica por PM
obg
bJs
Blz entaum.. Eu tou ligado q existem varios players bons no UC como no SXT tb.. Agente se ver na UBS se conseguirmos ingressar!
Mas Skul Axo q o que eu fiz n foi trrazer problema e sim tentar resolvelo!
Flw aee! qual qr dia desses entro pra dialogar entaum ok?
Mas Skul Axo q o que eu fiz n foi trrazer problema e sim tentar resolvelo!
Flw aee! qual qr dia desses entro pra dialogar entaum ok?
Iceman- Convidado
VIU SXT DEXA QUETO FIO PASSO PASSO
NÃO QUEREMOS PROBLEMA E AVISA PRA QUELE
QUE FEZ O COMENTARIO DE MLK QUE EU TENHO
IDADE PRA SER PAI DELE DEUS ME LIVRE
SIM QUE TEMOS ALTOS E BAIXO MAIS MESMO
ASSIM SOU MAIS VELHO QUE VOCÊS KKK'S
E SOU PORRA LOKA SHUHSUHSUHSUHUHS
NÃO QUEREMOS PROBLEMA E AVISA PRA QUELE
QUE FEZ O COMENTARIO DE MLK QUE EU TENHO
IDADE PRA SER PAI DELE DEUS ME LIVRE
SIM QUE TEMOS ALTOS E BAIXO MAIS MESMO
ASSIM SOU MAIS VELHO QUE VOCÊS KKK'S
E SOU PORRA LOKA SHUHSUHSUHSUHUHS
<U|C><|><DuCk>- Mensagens : 11
Pontos : 12
<U|C>Dark- Mensagens : 73
Pontos : 90
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sex Mar 04, 2011 8:48 pm por Metallica
» Recrutamento Ken! (DESLIGADO)
Qui Jan 27, 2011 10:06 am por <U|C><|>SkulL>
» VideoS usHUSUuhHSUusushus
Qua Jan 26, 2011 5:22 pm por <U|C><|>SkulL>
» Só os fortes sobrevivem...
Qua Jan 26, 2011 11:36 am por <U|C><|>SkulL>
» MembroS Do Clãn <U|C> Convite Especial
Ter Jan 25, 2011 10:59 am por <U|C><|>SkulL>
» Convite - Liga Brasileira de Swat
Ter Jan 18, 2011 9:07 am por <U|C>Dark
» Ficha De Recrutamento Sgt_Jonh9 (DESLIGADO)
Dom Jan 16, 2011 10:01 pm por Convidado
» Tabela de jogos está definida!
Sex Jan 14, 2011 8:15 pm por pehdepano
» Regras do 1º Torneio de Trios estão definidas!
Sex Jan 14, 2011 8:00 pm por pehdepano