Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Ficha De Recrutamento Metallica (ACEITO)
«)S|x|T(»IcemaN Reclamação sobre membros. EmptySex Mar 04, 2011 8:48 pm por Metallica

» Recrutamento Ken! (DESLIGADO)
«)S|x|T(»IcemaN Reclamação sobre membros. EmptyQui Jan 27, 2011 10:06 am por <U|C><|>SkulL>

» VideoS usHUSUuhHSUusushus
«)S|x|T(»IcemaN Reclamação sobre membros. EmptyQua Jan 26, 2011 5:22 pm por <U|C><|>SkulL>

» Só os fortes sobrevivem...
«)S|x|T(»IcemaN Reclamação sobre membros. EmptyQua Jan 26, 2011 11:36 am por <U|C><|>SkulL>

» MembroS Do Clãn <U|C> Convite Especial
«)S|x|T(»IcemaN Reclamação sobre membros. EmptyTer Jan 25, 2011 10:59 am por <U|C><|>SkulL>

» Convite - Liga Brasileira de Swat
«)S|x|T(»IcemaN Reclamação sobre membros. EmptyTer Jan 18, 2011 9:07 am por <U|C>Dark

» Ficha De Recrutamento Sgt_Jonh9 (DESLIGADO)
«)S|x|T(»IcemaN Reclamação sobre membros. EmptyDom Jan 16, 2011 10:01 pm por Convidado

» Tabela de jogos está definida!
«)S|x|T(»IcemaN Reclamação sobre membros. EmptySex Jan 14, 2011 8:15 pm por pehdepano

» Regras do 1º Torneio de Trios estão definidas!
«)S|x|T(»IcemaN Reclamação sobre membros. EmptySex Jan 14, 2011 8:00 pm por pehdepano

Entrar

Esqueci-me da senha

abril 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

Calendário Calendário

Estatísticas
Temos 54 usuários registrados
O último membro registrado é Nethan

Os nossos membros postaram um total de 406 mensagens em 73 assuntos

«)S|x|T(»IcemaN Reclamação sobre membros.

+2
_K£nGÃ
RedNose
6 participantes

Ir para baixo

«)S|x|T(»IcemaN Reclamação sobre membros. Empty «)S|x|T(»IcemaN Reclamação sobre membros.

Mensagem por Iceman Qua Jan 05, 2011 10:04 pm

Boa noite

Queria pedir ao Skul atenção nos membros Duck e Dark, que entraram no server sxt desrespeitando regras e playeres.. Foi pedido pra eles Pararem de camperar no respawn dos adversários mesmo assim n foi seguido as regras do nosso cla q n permite q faça camper nem bomba no respaw, sendo assim os mesmos começaram a chamar eu «)S|x|T(»IcemaN e o player IsraBR de noob e diziam q eu Chorava enquanto eles faziam respaw.

Os mesmos foram kikados e voltaram ao server e continuaram fazendo respaw e desrespeitando. levaram kick novamente entaum começaram a entrar no server usando seguinte nick...

Chora_nenem.. os mesmos foram baindos! Peço ao SKUL atenção com esses membros eles podem acabar prejudicando seu cla.

Obg, e de testemunha tenho o «)S|x|T(»Hager que estava presente.

Iceman
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

«)S|x|T(»IcemaN Reclamação sobre membros. Empty Re: «)S|x|T(»IcemaN Reclamação sobre membros.

Mensagem por RedNose Qua Jan 05, 2011 10:15 pm

Nao sei exatamente o que ocorreu neste dia, mais tenho aqui a queixar sobre este servidor e clan SxT, pois estava eu RedNose e o Eumesmo, jogando no server do SxT, e começaram a chamar eu e ele de cheater, ainda mais, me baniram do server, sendo que eu estava logado no UAC, dizia a eles que estava no UAC, mais nao se importaram e me baniram;

atenciosamente: <U|C><|><RedNose>
RedNose
RedNose

Mensagens : 21
Pontos : 31
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 37
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

«)S|x|T(»IcemaN Reclamação sobre membros. Empty Re: «)S|x|T(»IcemaN Reclamação sobre membros.

Mensagem por <U|C>_K£nGÃ Qua Jan 05, 2011 10:59 pm

éh foda isso....
E essa tbm de entrar com outro nick pra ofender os cara da SxT é atitude de criança...coisa feia. Mad
<U|C>_K£nGÃ
<U|C>_K£nGÃ

Mensagens : 53
Pontos : 50
Data de inscrição : 18/12/2010
Idade : 29
Localização : Sinop MT

Ir para o topo Ir para baixo

«)S|x|T(»IcemaN Reclamação sobre membros. Empty Re: «)S|x|T(»IcemaN Reclamação sobre membros.

Mensagem por <U|C><|>SkulL> Qui Jan 06, 2011 6:32 am

pois é ai vem o caso cade as shot's.
mais eu vi o tal de IsraBR entrou no server <U|C> chingando
os adms ai ele erra kick e voltava até a hora que eu me irritei ai
dei BAN mais ele resetava o moldem e voltava pra incomodar de novo
intão não me vem com essa que esse IsraBR não é santo não ele tava
falando quando o limits tava no serve IsraBR : vamo ve agora ai o limits
i ele comesaram a joga .
i otra não erra so membro <U|C> que tava no serve não mais vou conversar com eles

Blz
<U|C><|>SkulL>
<U|C><|>SkulL>

Mensagens : 134
Pontos : 225
Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 29

https://clanuc.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

«)S|x|T(»IcemaN Reclamação sobre membros. Empty Re: «)S|x|T(»IcemaN Reclamação sobre membros.

Mensagem por <U|C>Dark Qui Jan 06, 2011 9:05 am

Hum vem reclama mimimi.vc acha q isso de camper nao vai ter na UBS?
FALO MAIS DPS Q ME KICK PELA 4 VEZ NAO ENTREI MAIS COM ESSE NICK.
Cara vc acha q vo me imcomoda com vc se acha de mais,se acha vc kick quem faz isso vai conseguir algo?
por iissoo seja mais educado isso é so um jogo,pra se divertir nao ra kick e chora.pow vc nao sabe oq é se divertir msm.mais em fim se nao gostam disso nao entro mais no servidor SXT se é o problema td vez q entro la vem um reclamação pro skulL,nao sabe jogam ficam chorando.nao nego q chemei de chorao nao,mais nao entri com nick algum ontem a noite.

é so isso vlw

<U|C>Dark

Mensagens : 73
Pontos : 90
Data de inscrição : 18/12/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

«)S|x|T(»IcemaN Reclamação sobre membros. Empty Obg, pela atenção Skul.

Mensagem por Iceman Qui Jan 06, 2011 10:11 am

Sobre o fato do RedNose jah foi pedido pra tirar o ban dele.
mais nós queriamos ver as shots e saber qual match id q ele estava logado no dia do acontecimento.

Dark não vim aki pra discutir cara, mais vc estava tentando irritar os membros do SXT, querendo nos prejudicar em algo n sei uke mais do jeito q estava, qria! E entrou com outro nick sim, mais eu jah saia q vc ia falar isso.. Er dificil saber quando vc kika um kra e ele volta ao server usando outro nick incomodativo e tirar as duas shots do nick anterior e o posterior, mais tah blz..

Sobre o Fato de outros players estarem fazendo camper no respaw foi avisado tb e foi kikado Salles do cla SCU, e o mesmo n retounou ao server usando nick abusivo!

Desejo sucesso ao cla Uc o qual não tenho nda contra. Grande abç!

Obg pela atenção q foi dada pelo lider Skul espero q o Dark e o Duck amadureção.

Iceman
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

«)S|x|T(»IcemaN Reclamação sobre membros. Empty Re: «)S|x|T(»IcemaN Reclamação sobre membros.

Mensagem por pehdepano Qui Jan 06, 2011 10:33 am

Pessoal do UC e os manos aí de outros clãs... podem ir se acostumando...o clã UC é recheado de excelentes jogadores. Vamos dominar todos os torneios esse ano e seremos chamados de cheaters sempre... é o caso de grande campeões... Todos sabemos que não usamos de artifícios para burlar o jogo. Vamos usar todos os recursos de segurança (UAC e outros, se houver) para provar que somos justos e honestos.

Outra... um dia desses fiz por volta de uns 30 pontos de tiro e tive apenas 1 morte e começaram e me chamar de cheater (na próxima vez eu tiro shot, acho que não foi no server Sxt). É uma pena que o 1.0 não esteja acostumado a grandes jogadores como nós. Vamos vencer e todos ficarão no veneninho. Paciência.

Abraço a todos.

pehdepano

Mensagens : 29
Pontos : 34
Data de inscrição : 30/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

«)S|x|T(»IcemaN Reclamação sobre membros. Empty Re: «)S|x|T(»IcemaN Reclamação sobre membros.

Mensagem por <U|C>_K£nGÃ Qui Jan 06, 2011 10:53 am

Falo tudo broow cheers
<U|C>_K£nGÃ
<U|C>_K£nGÃ

Mensagens : 53
Pontos : 50
Data de inscrição : 18/12/2010
Idade : 29
Localização : Sinop MT

Ir para o topo Ir para baixo

«)S|x|T(»IcemaN Reclamação sobre membros. Empty Re: «)S|x|T(»IcemaN Reclamação sobre membros.

Mensagem por <U|C><|>SkulL> Qui Jan 06, 2011 11:07 am

Bom assunto resolvido .
Isso que eu fico puto invés dos caras vim aqui
conversa dialoga não os cara vem trazer problema
não to falando que <U|C> é santo bem pelo contrario
somo @#$!#@%#@ mais pelo menos fechamos a boca quando
é pra joga e jogamos sério União de combate revolucionando
swat 4 vocês que nos aguardem SUHSUHSHUSUSUHHUSUHSUH
ja conversei com os membros eles ja tão alertado qualquer problema
me comunica por PM
obg

bJs
<U|C><|>SkulL>
<U|C><|>SkulL>

Mensagens : 134
Pontos : 225
Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 29

https://clanuc.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

«)S|x|T(»IcemaN Reclamação sobre membros. Empty Re: «)S|x|T(»IcemaN Reclamação sobre membros.

Mensagem por Iceman Qui Jan 06, 2011 6:42 pm

Blz entaum.. Eu tou ligado q existem varios players bons no UC como no SXT tb.. Agente se ver na UBS se conseguirmos ingressar!

Mas Skul Axo q o que eu fiz n foi trrazer problema e sim tentar resolvelo!

Flw aee! qual qr dia desses entro pra dialogar entaum ok?

Iceman
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

«)S|x|T(»IcemaN Reclamação sobre membros. Empty Re: «)S|x|T(»IcemaN Reclamação sobre membros.

Mensagem por <U|C><|><DuCk> Qui Jan 06, 2011 6:46 pm

VIU SXT DEXA QUETO FIO PASSO PASSO
NÃO QUEREMOS PROBLEMA E AVISA PRA QUELE
QUE FEZ O COMENTARIO DE MLK QUE EU TENHO
IDADE PRA SER PAI DELE DEUS ME LIVRE
SIM QUE TEMOS ALTOS E BAIXO MAIS MESMO
ASSIM SOU MAIS VELHO QUE VOCÊS KKK'S
E SOU PORRA LOKA SHUHSUHSUHSUHUHS
<U|C><|><DuCk>
<U|C><|><DuCk>

Mensagens : 11
Pontos : 12
Data de inscrição : 10/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

«)S|x|T(»IcemaN Reclamação sobre membros. Empty Re: «)S|x|T(»IcemaN Reclamação sobre membros.

Mensagem por <U|C>Dark Qui Jan 06, 2011 7:39 pm

uhuashausha

<U|C>Dark

Mensagens : 73
Pontos : 90
Data de inscrição : 18/12/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

«)S|x|T(»IcemaN Reclamação sobre membros. Empty Re: «)S|x|T(»IcemaN Reclamação sobre membros.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos